sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sigilização

Sigilização é uma simples forma de obter resultados mágicos e é usada pela maioria dos magos contemporâneos. Uma vez que você tenha pego os princípios básicos de sigilização e experimentado alguns dos métodos mais populares de sigilos , você pode ir e experimentar novas formas de mágicka sigilizada que são sem igual a você.

O caroço do processo de sigilização pode ser dividido em seis fases que eu explicarei usando o acrônimo E.C.L.I.F.E.

§ E - Especifique o Intento

§ C - Caminhos disponíveis?

§ L - Ligação simbólica para o portador

§ I - Intensa Vacuidade de Gnosis/Indiferença

§ F - Fogo

§ E - Esquecimento

1. Especifique o Intento

A primeira fase do processo é que você deveria adquirir seu intento mágico claro - tão preciso quanto possível sem, ao mesmo tempo, chegar a ser super complicado. Intenções vagas normalmente dão lugar a resultados vagos, e a declaração inicial de intento é sempre concordante com os resultados adquiridos. Uma vez fiz um sigilo para manifestar uma amante, e deu detalhes muito precisos de como este modelo de perfeição deveria olhar, que tipo de carro que ele deveria dirigir, etc. Desnecessário dizer, que ela ' se manifestou exatamente como tinha especificado, mas acabei por descobriu muito tarde que tinha esquecido de especificar a ' inteligência' no sigilo dela, e a descobri como uma pessoa enfadonha!

2. Caminhos Disponíveis?

Geralmente, sigilos são excelentes para provocar resultados precisos, e rápidos, o que faz seu uso ótimo para - curas, manipulação de hábitos, inspiração, controle dos sonhos , etc.. Geralmente é considerado útil se você 'abre' um caminho pelo qual o intento pode se manifestar junto. Há um exemplo mágico padrão sobre trabalhar por 'dinheiro' que segue agora: Irmão Bater faz um feitiço para dinheiro e esperas que o multiverso lhe proporcione riqueza. Nos meses seguintes ele enriquece financeiramente depois das mortes súbitas de parentes e recebe compensação industrial depois de entrar em um ceifeira da associação, e assim por diante. Se ele tivesse tido certeza que havia este caminho que a magia podia tomar ,certamente teria tomado mais cuidado, por isso ele faz a magia e executa uma ação , escrevendo um livro, arranjando um emprego, ou entrando na loteria, ele poderia ter tido um melhor aproveitamento do dinheiro. Isto é simplesmente o modo magicko pelo qual a magia trabalha, é o senso de humor do multiverso.

3.Ligação

Uma vez você decidiu seu intento, ele pode ser se transformado então em um análogo simbólico ou código - um sinal no qual você possa enfocar graus variados de atenção , sem recordar seu desejo inicial. As aproximações mais comuns para isto são:

(a) Monograma - escreva seu intento, corte todas as letras repetidas, e do resto, projete um glifo.

(b) Mantra - escreva seu intento, crie com as letras uma frase sem sentido ou formule para que possa ser cantada em uma musica aparentemente sem nexo.

Além do anterior, você também pode usar outras mídia como cheiros, gostos, cores, comunicações corporais, e gestos com as mãos.

4. Intensa Vacuidade de Gnosis/Indiferente

Sigilos pode ser projetado ao universo por um ato de Gnosis - normalmente, mas não necessariamente, dentro de algum tipo de contexto ritual/mágicko. Modos populares de Gnosis incluem: girar, cantar, dançar, até o limiar da loucura, visualização, sobrecarga sensória ou privação sensória, e estimulação sexual. Ou outro 'estado-alterado' que leve a Indiferença Vacuidade. Um exemplo de sigilização por esta rota é rabiscar sigilos enquanto escuta a uma conversa que é enfadonha, mas você tem que tomar notas.

5.Fogo

Esta simplesmente é a projeção do pela Gnosis/Vacuidade. Exemplos disto incluem orgasmo, alcançar o ponto de blecaute da hiperventilação ou ser perguntado em uma pergunta na conversa enfadonha em que era suposto que você tinha estado escutando.

6.Esqueça

Uma vez seu sigilo foi aceso, é suposto que você esqueça do intento original e deixe o Efeito Borboleta tomar seu curso. Esquecendo o que você há pouco fez pode ser freqüentemente a parte mais dura do processo. Não é tão ruim se o intento é algo que você realmente não se preocupa rapidamente (começando conseqüentemente com sigilos para coisas que para você não são realmente muito exagerados de se conseguir é um modo bom para começar suas experiências), mas é mais difícil se realmente é algo que você quer acontecer. Contanto que você não enfatize os pensamentos quando eles aparecerem, não deveria se importar muito.

O enredo sempre-variável de desejos, vontade, medos, fantasias etc. empurrando ao redor em nossas mentes podem ser comparados por um jardim, embora um pouco incontrolável e crescido demais possui; flores, ervas daninhas, trepadeiras, etc. Passar pelo processo de sigilização pode ser comparado a se tornar repentinamente entusiástico sobre arrumar o jardim. Você isola uma planta (i.e. seu intento), separa ela das outros, alimenta a, molha e se certifica de que está claramente visível na paisagem, e então de repente fica chateado com o trabalho inteiro e vai assistir televisão em um lugar fechado. O truque é, da próxima vez você olhar o ' jardim', e não notar a planta tão imediatamente .

Se o intento é enroscado com todos os outros materiais em sua cabeça, você tende a começar projetando vários resultados de fantasia - o que você fará com o dinheiro quando chegar, como vai estar com o homem/mulher de seus sonhos, etc. e o desejo será colidido com todos os outros e será diminuído proporcionalmente, de modo que se manifesta assim que você para.

Uma atitude útil de se ter quando lançar os sigilos é que uma vez você postou a para fora do multiverso (o qual, Felizmente, sempre adquire a mensagem), então você está seguro de que vai funcionar, de forma que você não precisa gastar mais nenhum esforço naquele caso. Tal confiança tende a surgir após ter tido um pouco de sucesso previamente com sigilos. O resultado ocorre freqüentemente quando o intento ficou oculto - quer dizer, você ficou completamente se esquecido disto e perdeu o interesse.

A experiência é semelhante a tentar pegar carona em uma estrada abandonada no meio da noite. Você fica lá por horas, está chovendo e você 'sabe' com um ar de certeza terrível que ninguém vai parar agora, mas você coloca seu dedo polegar de qualquer maneira para fora. E que diabos!? Cinco minutos depois, você se volta para uma carona homem/mulher (daquele outro sigilo, lembra?), em um porsche lhe perguntando, para onde você quer carona. Enlouquecedor não é? Mas sigilização parece freqüentemente trabalhar assim.

Fonte: Peço desculpas ao autor, este texto estava em meu HD e não sei ao certo sua fonte, é de internet.

Publicado por: Thenebris

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis