quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ritual de Selagem dos Orifícios



Este ritual pode ser praticado pela pessoa sozinha ou com a ajuda de um parceiro ou parceira de trabalho espiritual, alguém que seja íntimo e com quem se sinta à vontade, para estar totalmente nua.

Procure estar num ambiente calmo e agradável, se possível onde você mantiver seu altar.

Em caso de emergência, pode ser feito em qualquer local.

Consagre a água e o sal da forma como você costuma fazer ao se preparar para um sabá ou qualquer ritual. Pegue a taça ou vasilha que você usa para a água, já consagrada, e despeje nela o sal.

Para a consagração, use o nome do Deus e Deusa que você normalmente cultua (não esqueça de mencionar ambos os nomes do Sagrado Casal, como Cernunnos e Aradia, Woden e Freya etc.)

Visualize fortemente em sua mente um "selo" ou lacre com a imagem desses deuses protegendo você, como se esse selo fosse realmente um objeto a ser "colado" sobre os orifícios a serem selados.

Coloque o dedo indicador de sua mão direita na mistura de água e sal, toque cada um dos orifícios a serem selados, um de cada vez (molhe o dedo novamente para cada um) e repita em voz alta: "Que sejas selado contra todo o Mal" ("Be thou sealed against all evil").

Ao dizer a invocação, pense firmemente no selo que você visualizou, como se ele estivesse sendo colocado concretamente sobre o orifício.

Os orifícios do corpo são os seguintes e devem ser selados nessa ordem:

MULHERES: olho direito, olho esquerdo, orelha direita, orelha esquerda, narina direita, narina esquerda, boca, mamilo direito, mamilo esquerdo, umbigo, uretra (dentro da vagina), abertura vaginal e ânus (13 no total).

HOMENS: olho direito, olho esquerdo, orelha direita, orelha esquerda, narina direita, narina esquerda, boca, mamilo direito, mamilo esquerdo, umbigo, ponta do pênis e ânus (12 no total).

Muitas mulheres possuem um "terceiro mamilo", no meio ou logo abaixo dos mamilos dos seios (a chamada "linha do leite").
Seria um terceiro seio (a marca da Tríplice Deusa) que geralmente não se desenvolve e muitas vezes é confundido com uma "verruga de nascença", mas na verdade é uma das marcas irrefutáveis de que uma mulher é uma bruxa.

É FUNDAMENTAL para proteção que esse "terceiro mamilo" seja selado.

Se no momento do ritual você tiver algum machucado ou ferida ainda não totalmente cicatrizado, em qualquer parte do corpo (homens e mulheres), eles devem ser selados também, após os já mencionados.

Depois dessa primeira selagem, mantenha sempre em sua mente o formato do selo que você utilizou.

Se durante o sono ou em qualquer outra situação você se sentir sendo vítima de um "ataque psíquico" ou vampirização energética, feche os olhos e mentalize o selo sobre os orifícios.

Mesmo sem o uso da água e sal e sem a colocação dos dedos sobre os locais, ele será eficiente.

Postado por Lady Viktoria.

4 comentários:

  1. em 1999 tirei este sinal que tinha abaixo do seio
    sou estudante de magia a 6 anos.
    Gostaria de saber o que esta atitude que tive no passado representa para mim agora,ESTOU PREOCUPADA E CURIOSA!!!!!!

    lourdeslua1@gmail.com
    orkut - LOURDESLUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dois mamilos extras cada um abaixo de cada seio, que consequencia isso tem para mim?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Dicas sobre como iniciar no ocultismo? Rituais,clãs, ... sinto-me atraído pelo vampirismo e lycans. Passei a vida toda tendo visões e sonhos que nunca são compreendidos pelas pessoas ao meu redor. Até que um amigo meu perguntou se tinha algum envolvimento com ocultismo. Pq ele acha que algumas coisas que vejo, estão ligadas ao meu guardião. Um ser em forma de lobo grande e com sangue nos dentes, que por vezes vem até mim. Gostaria de orientações: guardiaolycan@gmail.com

    ResponderExcluir


Contador Grátis