segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Succubus

Succubus é um demonio de essência feminina, que pode assumir a forma de uma bela e irresistível mulher. Este tipo de demónio feminino esta relacionado com a sexualidade e a luxúria. O Succubus ataca os homens durante a noite, a fim de ter relações sexuais com eles. Por esse meio, este demónio actua como um vampiro, sugando as energias vitais da sua vítima noite após noite, o que pode levar a mesma a um estado de grande fraqueza ou mesmo á morte.

O demonio Succubus também recolhe o sémen dos homens que ataca sexualmente, para depois inseminar mulheres, com a finalidade de fazer nascer crianças ligadas ao mundo demoníaco. De acordo com o «Malleus Maleficarum», o demonio succubus é um ser das trevas, um demonio feminino adorador do pecado da luxúria, um espírito das trevas que habitando neste mundo se alimenta das energias sexuais e do prazer dos homens, ao mesmo tempo que é responsável pela gestação de seres humanos com essência demoníaca. As crianças nascidas destes actos eram consideradas filhas do demónio, ou seja:

já nasciam bruxas.

Os homens atacados por esse tipo de demónio, acabam sofrendo de distúrbios psicológicos, um estado geral de fraqueza, pesadelos e distúrbios nocturnos. Para alem de se alimentarem das almas dos homens que atacam nocturnamente, o Succubus era também tido como causadora de pragas, mortes inexplicáveis, calamidades e devastações varias. Algumas teses afirmavam que os demónios Sucubus também podiam alimentar-se de sangue humano, participar em orgias profanadoras dos mandamentos de Deus, causar a ruína de lares e famílias, e ser a fonte de maldições e malefícios. Por isso, em certos momentos na Idade Media, o mito dos Sucubus misturou-se com a noção de Lamia e o conceito de Bruxa. Seres míticos que ao longo da história foram de alguma forma associados aos mitos de Succubus.

Lilith

Lilith é uma deusa da fertilidade da terra que protege as crianças das pessoas e ajuda a alimentar a colheita. Em ambos os mitos árabe e judaica no entanto, ela é uma succubus. A mulher-demônio que caça homens, seduz e drena a sua vida com um beijo. Mães judias acreditavam Lilith viria a ter os seus filhos longe e comê-los.

O Lilin

De acordo com o folclore judaico, o "lilin são as filhas de Lilith e Adão, gerado enquanto ela era sua esposa. Eles são demônios, com sua função é o de um súcubo. Homens e mulheres também temiam o ataque dos lilin, porque eles foram também disse para sequestrar crianças, como Lilith. O lilin são considerados espíritos da noite.

Mara

Quando ataca as pessoas sentem a pressão sobre seu peito, e algumas pessoas relatam que observaram Mara, que em seu peito, por vezes sufocando seus pescoços, e principalmente de acompanhamento com a paralisia do sono.

Rusalka

Na mitologia eslava "Rusalka" era um fantasma feminino, ninfa de água ou succubus-como demônio que vivia em um lago. Seus olhos brilhavam como um fogo verde. Homens que foram seduzidos por ela morreu em seus braços, e em algumas versões rir também pode causar a morte (compare com o banshee irlandês). Ela corresponde ao Nixie escandinavo e alemão. A versão fantasmagórica da succubus é a alma de uma jovem mulher que morreu em ou perto de um lago (muitas dessas Rusalki foram assassinados pelos amantes), e veio para assombrar o lago, o que Rusalka não é particularmente malévolo, e será permitida para ficar em paz, se a sua morte é vingada.

Yuki-Onna

"Yuki-onna" (" Mulher de neve? ") é um tipo de espírito ou espírito encontrado no folclore japonês. Ela é uma figura popular em animação japonesa, mangás, e da literatura. Yuki-onna é por vezes confundido com o Yama-uba (velha montanha "), mas os dois valores não são os mesmos.

Yuki-onna aparece como uma mulher alta e bonita com cabelos longos. Sua pele é pálida desumano ou mesmo transparente, fazendo com que a mistura com a paisagem de neve. Ela às vezes usa um quimono branco, mas outras lendas como descrevê-la nua, apenas com o rosto, cabelo e região pubiana destacando-se contra a neve. Apesar de sua beleza inumana, seus olhos podem golpear o terror nos mortais. Ela flutua pela neve sem deixar pegadas (de fato, alguns contos que ela não tem pés), e ela pode se transformar em uma nuvem de neblina ou neve, se ela está ameaçada.

Yuki-onna é inverno personificado, sobretudo as tempestades comum durante essa época do ano. Ela é, ao mesmo tempo bela e serena, mas cruel em sua matança de inocentes mortais. Até o século 18, ela foi quase uniformemente retratado como o mal. Hoje, porém, muitas histórias tem-na como mais humana, enfatizando sua natureza espectral e beleza efêmera. Em muitas histórias, Yuki-onna revela-se aos viajantes que se encontram presos em tempestades de neve e usa sua respiração gelada para deixá-los como cadáveres revestidos de neve. Outras lendas dizem que ela faz errar para que eles simplesmente morrem de exposição. Outras vezes, ela se manifesta segurando uma criança.

Quando uma alma bem-intencionada leva o filho "dela, ele ou ela está congelada no lugar. Parentes em busca de crianças perdidas são particularmente suscetíveis a esta tática. Outras lendas fazem Yuki-onna muito mais agressiva. Nessas histórias, ela muitas vezes fisicamente invade casas das pessoas, soprando na porta com uma rajada de vento, para matá-los enquanto eles dormem (embora algumas lendas exigem que ela seja convidada dentro de primeira).

Exatamente o que Yuki-onna é depois varia de conto para conto. Às vezes, ela é simplesmente satisfeito em ver a morte de sua vítima. Outras vezes, porém, ela é mais vampiros, sugando o sangue de suas vítimas, ou "força da vida". Ela ocasionalmente toma uma succubus de maneira semelhante, predando fracos os voluntariosos, a fim de drenar ou congelá-los através da relação sexual ou um beijo.

Como a neve e inverno ela representa, Yuki-onna tem um lado mais suave. Ela às vezes deixa-se ser vítimas ir por vários motivos. Em uma popular lenda Yuki onna, por exemplo, ela define um rapaz livre, devido a sua beleza e idade. Ela faz-lhe prometer que nunca mencioná-la novamente, embora, e quando ele relata a história de sua esposa, muito mais tarde na vida, sua esposa revela-se a ser outro senão a mulher neve. Ela insulta-lo para quebrar a sua promessa, mas poupa-lo novamente, desta vez fora de preocupação para os filhos que ele nasceu. Em uma lenda semelhante, Yuki-onna derrete quando o marido descobre sua verdadeira natureza.

Allu: descendentes de Succubus

Na mitologia o acadiano "Allu 'eram uma raça de demônios monstruosos e sem rosto que destruiu tudo o que podiam capturar. Eles foram gerados durante o período de sono de um homem com Lilith ou um dos servos de seu demônio (ver também succubus). Quando o homem que tinha engendrado eles estava prestes a morrer, eles cercaram sua cama à espera do momento em que eles poderiam ter alma de seu pai, impedindo a sua deslocação para o outro mundo e fazendo dele um espírito errante, temido por todos os povos que vivem (fantasma).

Na mitologia sumério "Allu 'foi um poder demoníaco.

Belili

'Belili "foi primeiro uma deusa suméria menor chamado Gesht-Inanna, irmã de Dumuzi, e esposa de Nin-gishzida (guarda à porta de um). Ela foi mais tarde incluída no panteão babil ônico com o nome de Belili ou belit-ili (também escrito Belet-ili), a aquisição de algum tempo em um estado muito mais elevado como a esposa de Bel (assírio e babilônico equivalente a Baal). Os cananeus chamaram Baalat ou Baalit, a esposa ea contrapartida feminina de Baal. Como esposa de Bel, ela pode ser associada com Ishtar assírios e babilônios, com Astarte para semitas, e com Asherah para filisteus, neste sentido Belili também pode estar associada com a prostituição sagrada e sacrifício humano (de crianças, por um incêndio). Alguns autores, entretanto, dizem respeito dela com Lilith, que é comumente associado com o demônio Asmodai e considerado um demônio feminino com a função de atuar como um succubus.

Outros autores afirmam que ela poderia ter sido uma deusa da fertilidade (este liga-la novamente com Ishtar, Astarte e Asherah), e alguns neopagãos considerar Belili deusa mãe.

Lamia

Um conceito relacionado [ao succubus] é o Lamia da idade das lendas Inglesas. A Lamia foi dito para aparecer em cemitérios como uma mulher bonita que atrai os jovens para a morte. Ela ficaria à espera de uma vítima ingênua, olhando como se ela precisa de sua ajuda, de alguma forma. Lenda que, se você vê uma mulher em um cemitério, que parece precisar de ajuda, você é suposto a chamar-lhe: para o Lamia não pode responder de volta, pois ela tem uma língua de cobras e só pode assobiar.

Pode surgir o seguinte argumento:

Na verdade, a Sucubus é gerada por um estado fisiológico cultivado pelo celibato de sacerdotes cristãos, em especial de monges cristãos. Por não terem sexo com mulher alguma e não se masturbarem, a retenção de fluidos causava polução noturna, que quase sempre é acompanhada de sonhos com mulheres. Estas mulheres dos sonhos passaram a ser identificadas como demônios. Claro que isso não acontecia com todos os monges, mas com aqueles que sentiam uma maior necessidade de uma aproximação sexual com alguma mulher.

A princípio parece que esta afirmativa corrobora a idéia de que não existem seres astrais deste tipo, mas vamos observar melhor e veremos que na verdade está é explicando como um ser desses passa a existir.

a Sucubus é gerada por um estado fisiológico cultivado pelo celibato

Sim, mas apenas para casos onde isto ocorre de forma involuntária, e devemos lembrar também que o estado emocional irá influenciar e muito.

Por não terem sexo com mulher alguma e não se masturbarem

Sim, isto irá ajudar a criar a imagem mental de uma mulher, e por não fazer sexo, esta imagem irá carregar esta faceta, ou seja, irá querer sexo. Com o tempo, isto irá ficando mais forte, e possivelmente será criado um elo emocional, neste ponto é que a coisa irá complicar.

Este ser que foi criado se tornará forte muito rápido através deste elo, mas continuará querendo sexo e energia. Cada vez mais.

polução noturna

Isto também serve de "alimento" para este tipo de ser.

Estas mulheres dos sonhos passaram a ser identificadas como demônios.

É mais ou menos assim que se cria um elo emocional, lembre-se de que elo emocional, não quer dizer emoções boas, emoções negativas também servirão. Através disso acredito que ja de para se ter uma idéia de como a coisa acontece de forma involuntária.

Para fazer isto de forma intencional.

O que será criado não é uma Succubu própriamente dita, mas agirá da mesma forma.

Primeiramente devemos lembrar que você estará criando um ser astral, portanto é bom ter algum objeto que sirva de "morada" para este ser, pode ser absolotamente qualquer coisa, mas aconselho que seja algo que você associe rapidamente com uma succubu, exemplo (gravura com o desenho de uma linda mulher).

Feito isto é preciso esclarecer uma coisa, algumas pessoas afirmam que para obter êxito neste tipo de procedimento é necessário conseguir se projetar consientemente. Mentira, na verdade isto facilita bastante, mas todo o processo pode ser feito através de "imaginação criativa". Vou descrever o processo partindo do princípio da projeção, mas pode ser substituido por "imaginar".

Deite-se com o objeto escolhido em contato com seu corpo e projete-se, o objeto se projetará juntamente com você. Neste momento você deverá projetar o máximo de energia que puder no intento de criar este ser (obviamente o desejo sexual é a melhor alternativa para este caso), direcione esta energia para dentro do objeto que servirá de "morada". Repita este processo quantas vezes forem necessárias até que esta energia "ganha vida" e forma*

É importante lembrar que isto te deixará com pouca energia, possivelmente você ficará meio cansado sem explicação aparente durante alguns dias, recupere-se o mais rápido possível, pois este ser em breve irá se "alimentar" de sua energia. Até este ser estar realmente pronto pode levar em média 3 meses.

*Quando digo forma, não estou me referindo apenas a forma "física", mas também a forma que pode ser chamada de mística, que normalmente é de algum animal, mas pode ser outras coisas como por exemplo uma nuvem de fumaça, ou um vulto. O termo forma, aqui também abrange questões como, atribuições que serão dadas a este ser, tempo de vida, ostraco, etc.

Aviso: Entendo que alguns dos membros que esteja lendo isto e observando o quanto é fácil fazer. Talvez alguns se sinta tentado a fazer uma para fins sexuais próprios (para ter belos sonhos hehehe...). Eu definitivamente não aconselho, visto que em muito pouco tempo sua sanidade mental estará em risco e sua energia será sugada por ela em quantidades perigosas. Bom, eu avisei, depois não venham com reclamações hehehe...

Thenebris

19 comentários:

  1. oi.. meu nome é camila e quero saber se succubus(demonio feminino) tbm ataca mulheres. Se por exemplo, uma mulher for lésbica, a succubus ataca ou o incubus?

    É que eu tenho tido sonhos eróticos com muheres e sinto coisas quando estou sonhando.
    Alguém pode me responder?

    nevus.venus@hotmail.com esse é meu hotmail

    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim!,mas já nao é a succubus e sim o Incubo(em latim incubus, de incubare) é um demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O íncubo drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis,espero ter ajudado ^^

      Excluir
    2. Jeanpierrekusiakofficial@gmail.com

      Excluir
  2. como se derrota ou se desfaz de uma succubus?
    (eu nao fiz nada disso em cima so estou perguntando ^^)

    luca_martins_guimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus Cristo é a solução para sua vida. Não se envolva com o ocultismo, é perigoso demais.

      Excluir
    2. Usa-se o ritual de banimento para afastar entidades e energias nocivas. O ritual consiste em traçar pentagramas (que representam os cinco elementos, fogo, agua, ar, terra e espirito, não é um simbolo satanico como costumam dizer por ai) no ar com o dedo indicador e conjurar o nome de arcanjos. Procure saber mais pesquisando por "ritual de banimento".

      Excluir
    3. Oi, deixa claro aqui para quem for ler os comentários e tiver mais duvidas, e completa o que o moço Larcks disse. Use um ritual menor do pentagrama, o banimento. Existem varias formas de fazer o ritual de banimento e é muito útil e pode ser achado na net. E como o membro disse, não á nada de satânico pelo contrario, e justamente seguro e o contrario do que esses certinhos acham que acham tudo. Eu faço o ritual, sei bem como é, e além de ser seguro em manter energias nocivas longe, te limpa e equilibra suas energias internas.

      E quero complementar e da uma resposta ao dito Rodrigo Reis, cara, vá a merda, Jesus Cristo não é a solução, porra, ele é só um exemplo para ser seguido, tu não sabe nada. Não afaste e nem cega os outros, e não diga para não se envolver com ocultismo, pois e justamente que se envolvendo com isso saberá bem o que fazer e que caminhos seguir.

      Excluir
    4. Lorde Dionísio por acaso tem como se transformar em um Seixeiro de almas

      Excluir
  3. Óla.. Adorei esse texto mas fiquei com uma dúvida sobre a criação de um ser astral. Qual o objetivo de criar um ser astral? o que quer dizer esse ser?

    Obrigado !!!
    hvtn_sacerdote@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. achei legal esse texto mas nao tenho tempo para ficar projetando seres astrais tou trenando TK que tem mais utiidade

    ResponderExcluir
  5. tenho tido sonhos com um homem toda noite e fazemos sexo, e de alguns dias pra ca tenho ate pensado nisso estando acordada, essa noite eu sonhei que era uma sucubbus e estava com ele e ataquei um homem que traia sua esposa como o tal cara me disse e eu fiz sexo com ele mais quando ele gozou eu decepei o penis dele com a vagina nao tem logica isso, mais qndo acordei e fui pesquisar vi que em algumas crenças existe essa sucubbus que ataca adulteros e com as laminas que tem na vagina ela decepa o penis deles. fiquei bem assustada com isso, pq nao sabia sobre sucubbus e incubbus ate esse sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um relato de experiencia, muito interessante e impressionante.

      Excluir
  6. Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas reais, muito concurso com muitas fantasias no meu trabalho maravilhoso. A primeira vez que o sexo lésbico é sempre um marco na vida de uma menina. No Brasil, as meninas têm 12-13 anos, quando tiveram sua primeira garota.
    Sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. Creia em Jesus E O ACEITE-O como Senhor e Salvador em sua vida ai ai vc sera liberta somente o sangue de Jesus pode nos proteger dos demonios e nada mais... Succubus drena e bloqueia sua vida espiritual e impede que vc venha a conhecer a Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde.

    Tu tem conhecimento sobre Aloqa que é um tipo de Succubus?
    Na verdade eu queria saber qual tipo de pombogira que irradia com esse demônio Aloqa, se puder me dizer.

    Obrigado.

    ResponderExcluir

  9. Oi meu nome é Ciane e eu tenho um relato que tem acontecido comigo eu queria poder saber, se vcs podem me ajudar a entender oque o fulano quer comigo? e saber se ele realmente é um incubo ou qual quer outra coisa vou postar minha histororia logo a baixo >> Sonhei que eu estava teclando em meu computador e estava quase faltando luz e estava chovendo muito lá fora e muitos relampagos' ... no sonho eu olhei para traz! e vi um rosto mt jovem na parede me (ESPIONANDO) Então eu levantei da cadeira fiquei de pé... & chamei ele com a mão ! ele entrou em meu quarto que estava com a porta aberta.. Ficamos nos olhando um pro outro ! eu sentei em minha cama, e chamei ele pra sentar do meu lado ele veiu e sentou. ficamos nos olhando, por algumas horas logo ele pois a cabeça dele em meu ombro' e eu fiquei olhando pra ele'...sentindo seu corpo gelado e arrepiante, NÃO ENTENDO Tive um outro sonho com ele não entendo porque, sonho com assim' no outro sonho, ele estava me mostrando que o cara q eu gosto, estava me traindo! com uma outra garota... e sempre quando sonho com ele ele esta sempre do mesmo jeito! ''SEM CAMISA' ''ALTO'' ''BRANCO'' ''CABELOS ''CRESPOS'' SEMPRE SERIO'' ''USANDO UMA CALÇA PRETA'' SEM CALÇADOS NOS PÉS'...E MT BRANCO...''ALTO'' MAGRO NÃO CONHEÇO NGM ASSIM COMO ELE EU NUNCA OUVI A VOZ DELE E ELE NÃO ME OLHA NO ROSTO'' E PARECE SEMPRE SERIO'' OQUE ME É ESTRANHO É Q É A SEGUNDA VEZZ QUE SONHO COM ELE DEPOIS ACORDO COMO, SE TIVESSE ALGUEM COMIGO E SINTO UM PERFUME DIFERENTE Q NGM DAQUI DE CASA USA.

    ResponderExcluir
  10. Oi meu nome é Tiago e eu tenho uma Succubus a um tempo diria 5 anos mais ou menos... Mas ultimamente ela esta tirando meu sono quase toda noite quer sexo... E a cada dia fico mais fraco,acordo com menos disposição. Queria saber como me livrar dela definitivamente.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. TESTEMUNHO: PACTO COM O DIABO . Sou uma mulher e faço o Acordo há quatro anos. então, sou velho nele. Eu era empregada de mesa num restaurante. mas hoje, graças ao Pacto, sou acionista de empresas internacionais como Facebook, twitter, Renault, Visa, Western Union ....... Tenho empresas em todo o mundo. Estou muito feliz com o meu marido e os meus dois filhos. Está tudo bem. Agradeço mais uma vez este templo satânico que me ajudou a ter sucesso na minha vida. para aqueles que querem contactá-los. aqui está o endereço : espiritualtemplo@gmail.com

    Importante: o templo também me ajudou a recuperar o meu EX-marido após anos de divórcio .Estou feliz por isso decidi partilhar a minha experiência contigo.

    ResponderExcluir
  12. Testemunho pacto com o diabo: estou feliz em fazer este testemunho porque eu não tinha acreditado que um dia minha vida teria mudado. Mas pela graça de Satanás a ficção tornou-se um réalité.je sonhava com dinheiro de mulher luxo; hoje eu vivo com dinheiro de mulheres e luxo em uma base diária. A quem devo agradecer? Obrigado Satanás pelos 5 milhões de dólares que me enviaste através do templo espiritual que me guiou até à verdadeira aliança, independentemente do género ou raça.Aqui está o endereço do Pacto para contato: espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir


Contador Grátis