domingo, 10 de janeiro de 2010

Vento, magia e Caos

Baseado no artigo de Francis Breakspear

Existe uma grande quantidade de magistas que trabalham com a manipulação de elementos naturais, incluindo as condições do tempo. Isso é trabalhado de forma minuciosa com a manipula ção dos ventos; em especifico pode ser feito utilizando moinhos de vento.
As bruxas do norte de Berwick foram executadas há 400 anos com a alegação de terem provocado uma tempestade que atingiu o navio onde Rei James, o dissipador, estava. Ele que sobreviveu a tempestade cuidou da situação pessoalmente. [...]
Hastur é uma deidade relacionada aos ventos [...] É muito interessante Stephen Sennit mencionar alguns trabalhos mágicos relacionados à magia do caos com base em Hastur, que foi caracterizado como “Titan negro das tempestades”, isso na mesma época em que ocorreu “A grande tempestade ” o furacão britânico em outubro de 1987 com ventos de grande força [...] isso devastou a metade do sul da Inglaterra e o norte da França em poucas horas sobrando apenas um cenário caótico. – Como a tempestade ocorreu no período noturno, poucas pessoas morreram, pois não havia grande movimentação nas ruas e etc. [...] A tempestade de 1987 foi similar à tempestade de 1703 que se abateu a na mesma região, matando muitas pessoas e causando grande devastação, derrubando moinhos, igrejas, casas e etc. – uma visão realmente terrível. – Pode parecer coincidência, mas o sigilo mágico para Hastur criado por Sennit, carrega uma semelhança impressionante a um esboço simples de um moinho de vento.
(Sigilo de Hastur – Arquivos da Lista SeteCaos)

No mar, a frota britânica foi dizimada, centenas de navios perdidos incluindo navios mercantes com cargas e tripulação – uma situação caótica. O necronomicon descreve a voz de Hastur como sendo um grande “Vortex” [...] o grande vortex que acua entre as estrelas silenciosas e que pode encher os céus e devastar florestas e cidades.

O grupo de estudos coordenado por Andrew Collins dá à mesma data que Sennit (com relação ao furacão), para os principais eventos mágicos trabalhados na Grã-Bretanha do Sul[...]. – Agora mudando o foco da mensagem:

O processo demonstrado a seguir é só um exemplo de como pode ser feito, não necessariamente deverá ser feito desta forma, mas o objetivo é dar ao leitor uma visão parcial do método a ser utilizado; logicamente levando em consideração as experiências pessoais de cada um.

No texto trabalhado por Francis Breakspear, ele trabalha utilizando moinhos de vento, destes que costumamos ver em televisão e etc. (Logicamente dependendo da região onde cada um vive) Esses moinhos, em especifico no Reino Unido são ligados à rede nacional de eletricidade, de forma que esses moinhos de vento se tornam pontos físicos interconectados com cada edifício, residência ou estabelecimento do país. Um trabalho mágico via ‘Mala-Direta’.

O trabalho mágico em questão se seguiu utilizando sigilos parar carregar a intenção do trabalho; logo como força pulsante o sigilo foi carregado nas laminas do moinho; de forma que seu movimento físico trazia também um movimento energético carregando a intenção naquela situaçã o especifica. Os resultados foram impressionantes, e dentro dos limites de tempo, levando em conta o objetivo do trabalho.

Agora saindo um pouco do trabalho de Francis Breakspear, este método pode ser realizado utilizando um ventilador, por exemplo, que ligado à rede elétrica estará de certo modo ligado a todo o sistema elétrico da cidade e ligado de forma indireta a pelo menos outros Estados. – Você pode utilizar deste método da forma que achar melhor; quem sabe até criar uns furacões por ai. (Risos) – mas acho que não seria interessante.

Bem, mas a idéia poderia ser explorada de diversas formas, logicamente não utilizando um sigilo relacionado à Hastur, mas um particular criado por você utilizando do mesmo método: Por exemplo, se você for um empresário que costuma, por exemplo, fazer propagandas de sua empresa em jornais, rádio, televisão e etc. Bem, você poderia utilizar deste processo no intuito de fazer com que aquela idéia, aquele convite feito através da propaganda seja amplificado utilizando de uma energia carregada através deste sigilo em questão, lembrando que existe um meio físico que liga você a todos os seus “clientes” que é a eletricidade que faz com que a lâmpada acenda e ilumine a mente de todos aqueles compradores/clientes em potencial. – E através desta energia liberada na utilização do sigilo e etc, você poderá fazer com que a sugestão dada pela propaganda de sua empresa fique ali... Na mente do cidadão. – Isso o lado bom da coisa, você poderia fazer ao contrario, fazer o mesmo método contra os concorrentes.

Agora com relação ao trabalho no intuito de manipular elementos naturais, o vento, por exemplo; Esta situação exige um grande domínio e discernimento por parte do magista, lembrando que cada pequena ação provoca uma reação no universo como um todo, logo é interessante trabalhar com esse principio em uma pequena escala; seja criativo, só não provoque tempestades por ai; (Risos)

Por Frater AhaZeD

Publicado por Thenebris

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis