terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vampirismo x Luxúria e Nascidos Vampiros


Para iniciar, podemos recorrer a questões míticas, como por exemplo o "Nascimento da Luxúria e do Vampirismo".


Revendo a mitologia judaica, veremos um nome que muito significou para a própria história do vampirismo.

A rainha das trevas, o lado oculto da lua, Lilith, a filha legítima de Satã e a primeira esposa de Adão! Lilith!...Lilith será sempre a mais bela das belas, a mais fogosa, a mulher mais deliciosa do mundo, o símbolo absoluto do prazer, o cheiro mais excitante que é o cheiro característico que exala-se abaixo do ventre feminino, o cheiro do mel almiscarado, o cheiro da mulher! Lilith é a mãe primeva dos vampiros e espectros malignos. Lilith foi também esposa de Caim, que logo tornou-se o primeiro assassino que derramou o sangue do próprio irmão, tornando-se também uma espécie de vampiro errante, répobro maldito.



Com o surgimento de Lilith, o vampirismo ganha a sensualidade e a conotação sexual que faltava para completar a grandeza de um mito tão forte dentro da cultura humana, ou seja, sem sexo, o vampirismo não teria atrativo suficiente para sobreviver dentro das civilizações do mundo. ..


... Ou seja, A "Prostituta Perversa" sendo conotada como o pivot e o principio da ligação entre vampirismo e sexo...


Podemos observar que estas duas coisas estão relacionadas desde mitos muito antigos, se trata de algo primitivo. Ambas as coisas são instintivas.


De qualquer forma, sabemos que durante o ato sexual, é muito fácil retirar grandes quantidades de "lifeforce" da pessoa, e ela ainda vai gostar hehehe talvez até diga algo do tipo..."Você acabou comigo" hehehe...


Talvez este seja um dos grandes motivos que faz com que tantas pessoas queiram se tornar vampiros, a Luxúria.


Mas temos por outro lado os "Nascidos Vampiros", muitas são as questões acerca deste tema, mas vamos abordar algumas, e inicialmente colocar algumas respostas, quem sabe com o tempo não possamos obter respostas mais conclusivas.


Os são por sua ancestralidade?

Para começar a expor esta faceta do vampirismo, em meu ponto de vista seria interessante citar o paradigma reencarnacionista, mas não dentro de conceitos evolutivos, mas de uma forma relativamente nova, onde na verdade é por sua busca pessoal, e não por uma por uma meta imposta por terceiros. Onde talvez em encarnações anteriores aquela alma entrou em contato com os deuses não-mortos, mas não conseguiu por algum motivo levar seu intento a cabo. O mesmo tendo a oportunidade de uma nova encarnação, talvez continue sua busca pessoal.

Neste conceito, estou tomando o indivíduo como ancestral dele mesmo, já se formos observar como sendo um ancestral em separado, cairemos no paradigma de evolução "imposta" por terceiros.


Seria algo em sua genética?


Não creio que se trate de uma questão puramente genética, mas que possivelmente existam diferenciações genéticas, mas em níveis que nossa ciência ainda não seja capaz de constatar, existem teorias muito interessantes sobre DNA sutil. Onde por exemplo, filhos que demonstram claramente conhecimentos que na verdade foram adquiridos pelos pais antes da gestação, conhecimentos estes que a criança nunca teve contato.


Ou é como uma loteria no qual espiritos vampiricos aleatoriamente encarnam em um corpo?


Uma loteria, hehehe... particularmente vejo o universo como uma grande loteria, tudo é aleatório, mas sincrônico. é caos? Sim. é organizado? Sim. Isto pode paracer um paradoxo, mas na verdade acredito que se trate de opostos complementares. Isto se mostra factível em encarnações, onde nas famílias sempre temos os representates de opostos complementares.


Por que alguns espíritos possuem esta "alma vampírica" e outros não?


Do meu ponto de vista, isto é uma escolha, é a busca pessoal.


Ou é apenas uma necessidade energética de corpos? O físico, o astral...


Não vejo como uma necessidade, e sim como uma escolha, que em alguns casos se torna praticamente um vício. É quando você ao invés de tomar posse do que é seu, foi na verdade tomado por algo, que também é seu.


Fonte: Google, Comunidade Ocultismo & Vampirismo.

Colaboradores: Lady Viktoria, Insana, Thenebris

Publicado por Thenebris

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis