domingo, 3 de janeiro de 2010

Servidores Vampíricos

São servidores como qualquer outros, não importa se é um servidor ocidental ou oriental, se irá se alimentar de uma forma ou de outra, nisto há um ponto inquestionável: Eles tem de se alimentar.

É comum ouvirmos dizer que os servidores ocidentais recebem energia de seus criadores e que os servidores orientais se alimentam de energias mais "puras" (norito). Mas de onde virá este Norito?

Agora chegamos a um ponto inicial de raciocínio, se os servidores são feitos a partir de uma determinada pessoa, ele estará sintonizado com a mesma, e portanto possuirá as mesmas qualidades e defeitos de seu criador. Desta forma será tão limitado quanto seu criador.

E se este servidor for dotado de liberdade? livre arbítrio? Não irá observar os "defeitos" de seu criador e querer superar ele? Mas como este servidor faria isto? Se ele se "nutre" de energias(pensamentos também são energias) de seu criador ou da mesma "fonte" que ele. Iria o servidor querer ficar sem seu "alimento"? Não, isto apenas acontece quando o servidor já não se da por contente com o pouco que recebe de seu criador.

O servidor iniciará sua busca por novas energias e pensamentos, se afinizando com uns e não com outros. E assim se inicia um processo vampírico ou de ataque, que algumas vezes (para não dizer todas) acaba se voltando contra seu próprio criador.

Quer saber um pouco sobre a "personalidade" de seu servidor? Olhe para você mesmo, veja como você é um anjinho de pessoa, um docinho de criatura... hehehe...

Espero que tenha exposto de forma clara um pouco de meu ponto de vista.
Seria possível o servidor romper ou quebrar todos os elos que há entre as duas partes?"

Baseando-se nos breves comentários que fiz, realmente nos passa a idéia de que isto é possível, ideia esta que ainda é reforçada quando criamos um servidor que começa a apresentar as características que citei acima. E teoricamente até parece sensato pensar que se o servidor possui alguma outra forma de se alimentar, poderia se "desligar" de seu criador.

Mas não acredito que a quebra total destes elos seja possível enquanto o servidor existir pois como já foi dito, o servidor sempre irá herdar características de seu criador, e digo principalmente as da "alma" deste criador, que queira ou não, acredite ou não, está ligado à sua origem de forma indissolúvel, e isto será passado ao servidor como parte da herança. Existem muitos outros motivos que também explicam isto, mas de um modo geral, o mecanismo é o mesmo.

Thenebris

3 comentários:


Contador Grátis